segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Minha Breve e Doce Paixão


Saudades ......
Da sua boca e de você ♥





Você aconteceu em uma sexta-feira anormal , corrida e super-movimentada .Não havia nada igual aos filmes ou novela romanticas que costumamos assitir . Asituação totalmente diferente EU muito nervosa com oque iria te dizer e como você iria reagir , acho que nao fui mal né .
Quando cheguei perto e tive coragem te beijei !!! Há sim Meu Primeiro Beijo
   Você ficou normal , mas preciso sabe oque ta acontecendo nos falamos continuamos proximos .
Só que existe uma vontade enorme de te beijar de novo e ainda nao sei como quando paro e penso começo a imaginar eu e você juntos nos beijando crio lugares momentos planejo tudo .
Você não é uma pessoa que demora a percebe as coisas sei que sabe de tudo então porque nao fala , deve ser porque quer , que eu falei a você  .
Ser romântica não quer dizer que eu seja uma pessoa que vai ficar mal se disser que nao gosta de mim do mesmo jeito , vamos fala a verdade já comvivo com isso . Sei quem você te conheço bem  .
 Sei seu jogo e to começando a jogar junto .
Então será que vai dar certo ?






Espero que gostem da minha primeira postagem aqui !!
   Beijoss Brunna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário