domingo, 30 de setembro de 2012

As garotas mais estilosas do 2º dia de NoCAPRICHO!


As meninas capricharam ainda mais nas produções para o 2º dia de NoCAPRICHO! Vem ver:
Fotos: Gabriel Morales
Um dos jeitos mais legais de apostar no look rock é com uma camiseta estilosa como as da Beatriz Souza (12 anos), Bia Sanches (17 anos) e da Samantha Lemos (17 anos).
Fotos: Gabriel Morales
Camisa é uma peça ótima para curtir um show com muito estilo! Inspire-se na Kellen Vicente (16 anos), Brenda Fagundes (18 anos), Giovanna Amabile (13 anos) e na Taynara Campos (16 anos) para arrasar na produção com as clássicas camisas branca e preta.
Vale também a versão colorida da peça, como a amarela da Joice Andrade (22 anos), da Sarah Siwek (15 anos) e da Bruna Nicolini (19 anos), que preferiu uma versão fechada da peça.
Fotos: Gabriel Morales
O visual romântico pode ser nada óbvio, como nos looks da Gabriela Novaes (14 anos) e da Leidiane Cardoso (15 anos), que combinaram com botinhas folk. A Mariana de Britto (15 anos) deixou a saia floral mais moderna com a camiseta. Já a Letícia Carlos (18 anos) arrasou ao compor o vestido levinho com o colete de tachinhas!
Fotos: Gabriel Morales
Olha só essas ideias incríveis de looks pra baladas, todas com tênis: a Michaella Botacini (17 anos) arrasou com o vestido manga longa, a Juliana Gonçalves (15 anos) mostrou como é moderna com a saia tribal e blusa com recortes, enquanto a Isabela Yoshimura (18 anos), mostrou como o vestido glam pode rolar com tênis!
Fotos: Gabriel Morales
O couro é tecido chave pra balada, ainda mais se curte um look rock. Olha que fofas as produções em preto e branco da Isa Andrade (16 anos), da Batalha de Makes e da Natalie Taborda (14 anos). E olha dois jeitos bem diferentes de usar calça – mas ambas super válidas! – com a legging rendada da Thais Monteli (18 anos) ou com jeans e casaco de cor vibrante, como o vermelho da Sinthia Marques (18 anos), também da Batalha de Makes!
Gostaram das produções? Qual sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário