domingo, 30 de setembro de 2012

Manu Gavassi causa comoção em show de encerramento do segundo dia do NoCAPRICHO 2012!


Fotos: Mariana Pekin
“É maravilhoso estar aqui de volta!”. Foi assim que Manu Gavassi abriu sua apresentação no NoCAPRICHO 2012, quarta vez que ela esteve por aqui e com certeza a mais emocionante.
“Conto de Fadas”, canção que estará no segundo CD de Manu, abriu o show e trouxe uma novidade: agora ela conta com um grupo de dançarinos, fora que ela também arrasou nos passos de dança.
Em “Quatro Notas”, já dava pra perceber que ia ser difícil conter o choro, principalmente quando as meninas puxaram o coro de “Manu, eu te amo”, que se repetiu por diversas vezes ao longo da apresentação.
Mas foi em “Odeio”, quando Manu foi até a ponta do palco, acompanhada apenas de seu guitarrista, que a emoção tomou conta do NoCAPRICHO. Em um momento “banquinho e violão”, Manu viu as meninas cantarem muuuuito seu hit e não aguentou: “Vocês são demais, me fizeram chorar!”. Arrepiante!
Após se recompor de tanta emoção, Manu fez uma versão bem dançante de “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, dançando muito ao lado de seus dançarinos. Para cantar “Planos Impossíveis”, Manu convidou uma menina da plateia, a sortuda Débora, de 11 anos, que arrasou cantando certinho o hit, sendo ajudada pelo público.
“Deixar pra lá” pôs fim ao show mais emocionante do NoCAPRICHO 2012 e Manu Gavassi fez questão de retribuir o carinho dos fãs, correndo até a ponta da passarela e se despedindo dizendo: “Amo vocês!”. E nós, com certeza, também te amamos!

As garotas mais estilosas do 2º dia de NoCAPRICHO!


As meninas capricharam ainda mais nas produções para o 2º dia de NoCAPRICHO! Vem ver:
Fotos: Gabriel Morales
Um dos jeitos mais legais de apostar no look rock é com uma camiseta estilosa como as da Beatriz Souza (12 anos), Bia Sanches (17 anos) e da Samantha Lemos (17 anos).
Fotos: Gabriel Morales
Camisa é uma peça ótima para curtir um show com muito estilo! Inspire-se na Kellen Vicente (16 anos), Brenda Fagundes (18 anos), Giovanna Amabile (13 anos) e na Taynara Campos (16 anos) para arrasar na produção com as clássicas camisas branca e preta.
Vale também a versão colorida da peça, como a amarela da Joice Andrade (22 anos), da Sarah Siwek (15 anos) e da Bruna Nicolini (19 anos), que preferiu uma versão fechada da peça.
Fotos: Gabriel Morales
O visual romântico pode ser nada óbvio, como nos looks da Gabriela Novaes (14 anos) e da Leidiane Cardoso (15 anos), que combinaram com botinhas folk. A Mariana de Britto (15 anos) deixou a saia floral mais moderna com a camiseta. Já a Letícia Carlos (18 anos) arrasou ao compor o vestido levinho com o colete de tachinhas!
Fotos: Gabriel Morales
Olha só essas ideias incríveis de looks pra baladas, todas com tênis: a Michaella Botacini (17 anos) arrasou com o vestido manga longa, a Juliana Gonçalves (15 anos) mostrou como é moderna com a saia tribal e blusa com recortes, enquanto a Isabela Yoshimura (18 anos), mostrou como o vestido glam pode rolar com tênis!
Fotos: Gabriel Morales
O couro é tecido chave pra balada, ainda mais se curte um look rock. Olha que fofas as produções em preto e branco da Isa Andrade (16 anos), da Batalha de Makes e da Natalie Taborda (14 anos). E olha dois jeitos bem diferentes de usar calça – mas ambas super válidas! – com a legging rendada da Thais Monteli (18 anos) ou com jeans e casaco de cor vibrante, como o vermelho da Sinthia Marques (18 anos), também da Batalha de Makes!
Gostaram das produções? Qual sua favorita?

Look rock da Mayra Arduini, do College 11, no NoCAPRICHO!


Daqui a pouco a Mayra Arduini vai subir no palco do NoCAPRICHO com o College 11, mas, antes, parou um pouquinho para mostrar todos os detalhes do look rocker que ela escolheu para o show!
Fotos: Gabriel Morales
A Mayra contou que geralmente aposta em um estilo “from UK”, ou seja, inspirado nos looks mega estilosos da galera de Londres! Fofa, ela revelou que é a primeira vez que vai fazer um show de sneaker! “É porque eu comprei há pouco tempo e não consigo tirar do pé”, contou sobre o modelo da Schutz!
Fotos: Gabriel Morales
Além do sneaker amamos esses outros detalhes do look: luvinhas de renda e nail art! “Amo usar luvinha, legging, acho uma coisa meio Madonna”, contou. A nail art, que combina preto e dourado, dá uma cara glam ao look, não?!
Curtiram o look da Mayra?

No Capricho 2012


Moda de rua: camisetas e acessórios com caveiras são febre no NoCAPRICHO!

Além dos sneakers de salto, aqui no NoCAPRICHO a moda das camisetas e acessórios com caveiras está súper em alta! Confira:
caveiras-looks-00
Fotos: Gabriel Morales
As caveiras estão nos anéis e nas pulseiras e combinam com todos os estilos. Lindas!
caveiras-looks-01
Fotos: Gabriel Morales
Nas camisetas, a preta com caveira prata é a mais tradicional. Olha só essa com olhinhos de coração que demais!
caveiras-looks-02
Fotos: Gabriel Morales
As meninas abusaram das caveiras em vestidos, combinados com meia-calça ou legging!
caveiras-looks-03
Fotos: Gabriel Morales
Aqui no NoCAPRICHO, vimos versões também em camiseta branca. Perfeitas para o dia a dia!
caveiras-looks-03
Fotos: Gabriel Morales
Elas aparecem muito em estampas divertidas, como essa com headphone, David Bowie e Carmen Miranda!
caveiras-looks-05
Fotos: Gabriel Morales
E esse All-Star com forro de caveira? Perfeito demais!
caveiras-looks-06
Fotos: Gabriel Morales
Quem tem um estilo mais romântico, pode usar sapatilhas com detalhes de caveira!